4 de dez. de 2010

Eu queria amar um pouco menos você

Meu coração só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos
E parava de sofrer e parava de sofrer

E mesmo assim sem esse coração
eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim sem esse coração
eu acho que vou continuar chorando.
-----------------------------------------------------------------
Nossa velho, eu so mt burrooo.
eu nao sei como tem gente q me aguenta,
ja tenho quase certeza q ela ja num ta mais me aguentando.
ela tava muito estranha ontem :( foi o nosso primeiro dia e eu num dei valor.
:'( burro, burro, burro !
Vc me ignoro a noite inteira, acho q se arrependeu da sua decisão. 
qm é q ia me aguentar se nem minha mãe e meu pai me aguenta.
Ontem vc tava me evitando, dps fala q eu to esquisito 

O amr é uma maravilha, tem seus altos e baixos, o amr é bom quando estamos perto de qm 
nos amamos e compartilhamos tudo com ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário